Acompanhe as primeiras impressões da Digital Influencer Gabi Colaço sobre o intercâmbio em parceria



Se tem uma coisa que todos nós sabemos é que não é fácil se preparar para embarcar no intercâmbio, seja pela arrumação da mala, pela ansiedade ou até mesmo por aquele último medo que bate antes do grande dia. Essas sensações não são diferentes para ninguém, e como já falamos aqui no Blog a Digital Influencer Gabi Colaço se propôs a viver esta experiência junto com a NCI Intercâmbio e passar por todas estas etapas.


E claro, para não deixar ninguém morrendo de curiosidade de como é fazer um intercâmbio na Irlanda, aqui no blog vamos contar um pouco mais como está sendo a adaptação da Influencer à Galway e suas expectativas para o intercâmbio em geral.


Toda viagem deve começar pela mala, certo? A influencer nos contou como foi a sua preparação. “Sabendo que o clima aqui é mais frio que no Brasil, eu me preparei com casacos já, porque eu não tinha a intenção de fazer compras aqui. A mala eu arrumei com muito cuidado, trouxe duas. Já que eu tive que dividir em algumas para fotos de contratos dos parceiros. A outra mala são com coisas mais para o dia a dia, roupas que eu vou usar no colégio e outras coisas mais pessoais”, explica.


Caso você acompanhe a Gabi, sabe que ela desembarcou em Dublin na quarta-feira da semana passada, dia 31 de julho. E assim que conversamos com ela, Gabi contou do seu primeiro arrependimento sobre a viagem; a adaptação do fuso horário. Agora no verão a diferença de horário entre o Brasil e a Irlanda é de 4 horas. “Se eu soubesse que o fuso ia pegar tanto eu teria dormido mais no avião”, disse.


Os voos entre Brasil e Irlanda normalmente são longos e com conexão, o que algumas vezes tornam a viagem cansativa, sabendo disso Gabi conta que se preparou. “Dentro da minha mochila eu coloquei algumas coisas para a conexão, como coisas para limpar meu rosto e comida.”, bacana a dica, não é?


Ela diz que no geral tudo aconteceu de forma bastante tranquila, tanto o voo, quanto a conexão e até mesmo um dos momentos mais apreensivos para todos, que é passar pela imigração. “Como eu já tenho noção de inglês fica mais fácil, eu apresentei os documentos e respondi algumas perguntas e foi isso. Para quem não sabe também não é difícil, só apresentar os documentos e fica tudo certo.”, aponta ela.



Daí para frente são só coisas boas! Ela passou alguns dias em Dublin conhecendo a cidade e passeando um pouco antes de ir para Galway e propriamente começar seus estudos. Na capital Irlandesa foram 5 dias, no domingo ela já embarcou para a cidade destino do intercâmbio.


“A minha primeira impressão da Irlanda foi incrível! Como uma boa brasileira eu adorei porque quando eu cheguei estava maior sol em Dublin. Então eu consegui me acostumar bem. Ai o tempo foi ficando mais frio gradativamente. Eu aconselho muito quem não gosta do frio vir no verão, assim você vai se acostumando, ai quando ficar frio mesmo você vai estar bem acostumado”, conta Gabi.


Já em Galway ela foi recebida por um dos sócios da NCI Intercâmbio, o João Paulo, que ficou responsável por levá-la até a acomodação e dar algumas dicas sobre Galway. E se você acha que esse ‘serviço’ é exclusivo para famosos, se enganou, todos os clientes da NCI podem solicitar este primeiro encontro com a empresa.



Gabi também dividiu as suas primeiras impressões sobre Galway. “Eu já estou adorando, estou hospedada em uma casa muito boa. Mesmo sendo meu segundo dia eu já fiz muitas amizades. O clima da cidade é como eu já esperava mesmo, tanto chove quanto faz sol inesperado, então é sempre uma surpresa”.


E o que não poderia faltar a Influencer falou sobre como é o suporte da agência NCI. “O suporte da NCI está excelente, desde o primeiro dia até hoje. Os meninos perguntam se eu preciso de alguma coisa, respondem todas as dúvidas muito rápido, mesmo no feriado. E isso faz toda a diferença, isso agrega muito quando você fecha com uma agência de intercâmbio”.


E aí, gostou de acompanhar um mais de perto a rotina da Gabi? Quer continuar informado de como está sendo intercâmbio da Digital Influencer? É fácil, só seguir ela nas redes sociais e a NCI Intercâmbio também, além de ficar sempre ligado aqui no nosso blog que vamos te atualizando de tudo que acontece no mundo do intercâmbio!


Quem a acompanha a gente já sabe, que os serviços da NCI Intercâmbio estão disponíveis para todos os nossos clientes. Por isso, não perca tempo! Entre em contato com a gente ainda hoje e venha viver esta aventura assim como a Gabi.

Por Joyce Silva

#nciintercambio#nciintercambio #intercâmbio#intercâmbio #estudarfora#estudarfora #morarfora#morarfora #intercambioirlanda#intercambioirlanda

Achou algum erro, por favor contate Info@nciintercâmbio.com

© 2019 por NCI Intercâmbio.  Todos os direitos reservados a NCI Intercâmbio.  CRO 611045