NCI busca inovação e novas escolas parceiras em eventos mundiais

Atualizado: 4 de Dez de 2018


Inovação e qualidade são alguns dos pilares da NCI Intercâmbio, por isso, a agência se mantém ativa e sempre ligada nas novidades do mercado. O principal objetivo da empresa é tornar o intercâmbio dos clientes ainda melhor e ampliar o conhecimento e as opções oferecidas. Visando isso a NCI têm participado de grandes eventos mundiais que integram escolas de idiomas e agências de intercâmbio, eles são o MEI e o ICEF.


Ambos eventos são extremamente importantes para a agência, mas se diferenciam em tamanho, por exemplo o MEI abrange escolas da Irlanda e do Reino Unido e nele os representantes da agência pode conhecer as acomodações das escolas e seus representantes. Já o ICEF que acontecerá em Berlim, reúne representantes de escolas do mundo todo e as agências podem fazer novos contatos. Quem explica melhor os dois eventos são o João Paulo Freitas, Diretor de Marketing da NCI e o Max Maynard Moraes, Diretor Administrativo.


“O MEI não é apenas um evento comercial, ele surgiu pois as escolas se juntaram para formar uma espécie de seguro, para que se a escola fechar o aluno tenha a garantia que ele será realocado para outra escola, da mesma qualidade e sem custo nenhum para ele. Por isso, há essa integração entre as escolas e este momento que todos vão conhecer a estrutura, o método de ensino das escolas que fazem parte do MEI”, explica Max.


“O ICEF é mundial e vai ampliar demais o nosso leque, pois vamos conhecer representantes de escolas do mundo todo, lugares que no momento não conseguimos estar pessoalmente, como Nova Zelândia, por exemplo.” afirma João. Essa aproximação com os representantes traz mais confiança para nós, para oferecer essas escolas para nossos clientes.


“São escolas reconhecidas por órgãos importantes em seus respectivos países, nós vamos visitar cada uma, para sentir como vai ser a experiência de cada pessoa durante o intercâmbio, conhecer os representantes de cada escola pessoalmente, tirar todas as dúvidas. É muito bom ver de perto, para escolhermos as escolas que queremos trabalhar e trazer ao estudante mais segurança.”, conta João.

O que não falta é história para os dois eventos, ambos começaram na década de 1960, e foram ganhando respeito e tamanho ao decorrer dos anos. Hoje o ICEF é mundial e acontece em diversos países, inclusive no Brasil. Já o MEI se mantém na Irlanda e UK com bastante prestígio.


E para os clientes as vantagens são ainda maiores, pois os representantes da NCI selecionam as melhores escolas para fechar as parcerias, com isso, o aluno tem a garantia que vai estudar em um local de qualidade, com método de ensino aprovado por quem realmente entende do assunto.


“Hoje a NCI oferece cinco destinos diferentes, mas depois dos eventos teremos novidades para os alunos, novas parcerias, quem sabe mais opções de idiomas, escolas e países.” completa João.


Já falamos aqui em nosso blog sobre a importância de estudar um idioma através da imersão cultural, sendo uma das formas mais produtivas de crescimento e resultados na fluência da língua.

Por Joyce Silva

#intercâmbio #nciintercambio #estudarfora #estudante #intercambista #icef #mei

Encontrou algum erro? Por favor contate: info@nciintercambio.com

© 2019 por NCI Intercâmbio.  Todos os direitos reservados a NCI Intercâmbio.  CRO 611045